Líder de mercado em avaliação de ativos imobiliários, o departamento de Valoração e Aconselhamento Geral da CBRE é liderado por profissionais com mais de 30 anos de expertise. Anualmente, centenas de imóveis e empreendimentos dos mais variados tipos são analisadas em todo o território nacional, somando mais de R$ 100 bilhões em valor de mercado, o que atesta os resultados positivos da consultoria com foco no mercado e da qualificação técnica da CBRE.

Todas as operações imobiliárias – sejam para fins de uso próprio, investimento, incorporação ou garantias financeiras – precisam ser embasadas em análises técnicas com fundamentos nas condições reais do mercado envolvido. O departamento está dimensionado para auxiliar seus clientes em suas necessidades e para atingir os objetivos acima, colaborando no desenvolvimento de projetos fundamentados e gerenciamento de portfólios de grande potencial e valor agregado. A complexidade do mercado e dos empreendimentos exige alta qualificação dos profissionais envolvidos e, nesse sentido a CBRE tem investido fortemente ao longo dos anos na formação de profissionais altamente qualificados e com grande experiência.


O que fazemos



Avaliações em conformidade com a norma brasileira e alinhada com as recomendações das normas internacionais de avaliação de imóveis, para as seguintes finalidades:

  • Transações de compra e venda;
  • Análises de projetos de desenvolvimento imobiliário;
  • Patrimonial/ contábil;
  • Garantias;
  • Seguros;
  • Realizações de IPOs;
  • Fusões e aquisições de empresas.


Mercados de Atuação

 

avaliacao-de-imoveis-cbre

Saiba mais sobre os serviços

Serviços relacionados

O departamento de gestão de projetos atua em todos os segmentos do mercado imobiliário, criando soluções customizadas para cada necessidade dos seus clientes.
Os serviços de consultoria estratégica visam prover subsídios para a tomada de decisão da empresa de forma técnica a analítica, como também documentar o processo de análise das hipóteses imobiliárias.
A equipe atua juntamente dos empreendedores e arquitetos a fim de aprimorar a eficiência operacional do futuro empreendimento.