Estudos de Caso

Trademaster

Mudança marca um novo momento dessa Fintech especializada em soluções financeiras B2B no Edifício Paulista J. Safra Corporate.

junho 26, 2023

Logotipo Trademaster embutido em uma parede com plantas

Principais Informações

Cliente
Trademaster
Localização
São Paulo - SP
Escopo
Novo escritório totalizando 663m², 96 postos de trabalho e diversas áreas colaborativas.

Conheça outros estudos de caso

A CBRE auxiliou a empresa desde o processo de Locação do escritório. Com o sucesso da parceria, as área de Project Management e Facilities Management também foram contratadas para ficar a frente da implantação do projeto e da gestão da nova operação.

O Desafio

A mudança do escritório era necessária para marcar uma nova fase, condizente com o crescimento que a Trademaster atinge a cada dia. Um ambiente totalmente novo, integrado e multifuncional era necessário para ampliar ainda mais a capacidade de atendimento e qualidade de vida dos colaboradores. Executado durante a pandemia, um momento de custos instáveis, o cronograma deveria ser cumprido e o planejamento foi feito e reajustado para alçancar as metas e restrições do cliente.

Solução CBRE

Com um time totalmente alinhado durante o projeto e obra, a área de Project Management da CBRE foi fundamental para fazer a comunicação necessária entre as empresas e os decisores na Trademaster, garantindo a integração e o sucesso do projeto. Era responsabilidade de PjM da CBRE: Controlar o budget e auxiliar o cliente com valores de mercado embasando a tomada de decisão do cliente; conseguir, em conjunto com arquitetura, construtora e demais fornecedores, propor reengenharias possíveis para reduções de custos necessárias; garantir a agilidade nas aprovações, conduzindo as RFPs de Design e Obra e demais contratações diretas, para possibilitar melhores valores e atendimento dos prazos de todos os parceiros envolvidos; viabilizar junto com a área de Facilities da CBRE uma proposta para atender a necessidade do cliente e possibilitar a contratação para esse serviço, fazendo a passagem para o time envolvido de toda a documentação para início da operação; garantir cumprimento dos prazos e exigências de aprovação junto ao condomínio e ao Safra; e fazer a finalização da implantação de forma tranquila e organizada.

Logotipo Trademaster embutido em uma parede com plantas
Estações de trabalho de computador
Espaço comum interno com estações de trabalho ao fundo
Espaço comum interno com estações de trabalho ao fundo
Áreas de estação de trabalho
Espaços colaborativos
Sala de conferencia
área de lanchonete
Área de recepção com assentos
Excelente parceria com qualidade na entrega, prazo e budget. Entenderam nossa necessidade de custo e estilo dos parceiros que procurávamos, conseguindo o match perfeito com os arquitetos e demais fornecedores.
Alexandre ScalonDiretor Financeiro, Trademaster
... aproveito para parabenizar todos os envolvidos, por ter sido a melhor obra que acompanhamos! Equipe 100% alinhada e cumprindo todos os processos. Obrigada por esse comprometimento e troca com condomínio.
Tahiná S RibeiroProperties, J SAFRA

Serviços Relacionados