Artigo

“Best Place to Work for Disability Inclusion” - Disability Equality Index 2022

A CBRE foi reconhecida como o um dos melhores locais de trabalho sob o tema “Inclusão” e obteve a pontuação máxima em 2022.

outubro 4, 2022

Imagem Module Card Advanced | Disability Equality Index 2022 | CBRE Brasil

A CBRE foi reconhecida como “Best Places to Work: Inclusão” pelo Disability Equality Index® (DEI) e obteve uma pontuação máxima em 2022.

O DEI é a ferramenta de benchmarking mais abrangente do mundo para medir a inclusão de pessoas com deficiência no local de trabalho. Ao fazer o DEI, as empresas podem demonstrar o compromisso das partes interessadas com a inclusão e a igualdade de deficiência, bem como com questões sociais mais amplas, e melhorar sua reputação.

Em 2022, 415 empresas compararam seus esforços de inclusão de deficiência com o DEI, que mediu: Cultura e Liderança; Acesso em toda a empresa; Práticas de emprego; Engajamento da Comunidade; Diversidade de Fornecedores; Operações fora dos EUA.

“Receber uma pontuação máxima por dois anos consecutivos é uma honra e estabelece um alto padrão para nós daqui para frente”, disse Larry Midler, conselheiro geral e diretor de risco da CBRE. Midler é o patrocinador executivo do grupo de recursos de negócios de funcionários Abilities da empresa (EBRG). “Cada programa, evento e reconhecimento ajuda a criar um local de trabalho onde nossas pessoas com deficiência e familiares de pessoas com deficiência se sintam valorizados e ouvidos.”

Habilidades da CBRE O EBRG é um dos 16 EBRGs globais que desempenham um papel fundamental para ajudar a promover a estratégia e as iniciativas de diversidade, equidade e inclusão da empresa. The Abilities O EBRG apoia e defende as necessidades profissionais e pessoais dos funcionários com deficiência e seus conselhos ajudam a informar os esforços de recrutamento e desenvolvimento de talentos da empresa. Desde o lançamento em 2020, o grupo cresceu para mais de 660 membros.

No início deste ano, a CBRE foi reconhecida no Índice de Igualdade de Gênero 2022 da Bloomberg e recebeu uma pontuação perfeita pelo nono ano consecutivo no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos. Além disso, a CBRE foi homenageada pela Iniciativa Bisnow Rise por nosso programa de representação da força de trabalho.