Asset | Proprietários - Gestão de contratos

Serviço de gestão de contratos é especializado no gerenciamento de imóveis, controle de pagamentos, vistorias, seguros e garantias, minutas, representação em assembleias, estratégias de resposta às mudanças do mercado, revisão de aluguel e renovação de contrato.

hero-banner

Visão Geral

O Departamento de Asset Management CBRE é o responsável pela representação de proprietários na gestão de sua carteira de imóveis. Tendo como diferencial sua ampla participação no mercado imobiliário, a CBRE foca na gestão estratégica dos imóveis de seus clientes, trabalhando pela maximização da receita e manutenção dos locatários, inclusive em momentos de Renegociação dos Contratos, renovação ou da revisão de valores, que pode ser solicitada por ambas as partes quando cabível.

Aliada à gestão estratégica, é realizada a gestão dos contratos de locação, deixando o proprietário livre para a tomada de decisões estratégicas

O que fazemos

Gestão estratégica dos contratos de locação

A CBRE trabalha para maximizar a receita proveniente dos imóveis de seus clientes, prezando pela continuidade do fluxo de receita e manutenção dos locatários nos imóveis.

:A ampla participação da CBRE em transações de locação, venda, revisões e renovações de contratos, avaliação, e pesquisando o mercado de forma geral, é fundamental na identificação de potenciais movimentações dos locatários, e possibilitando que decisões pró ativas sejam tomadas sempre que houver a identificação de potenciais riscos à receita do proprietário. Além da realização de vistorias periódicas nos imóveis, mantendo a boa funcionalidade das operações.

Todas as informações relativas ao portfólio estão disponíveis de forma on line, em ambiente seguro e exclusivo de cada cliente. Informações sobre pagamentos, inadimplências (caso haja), dados dos contratos em andamento, controle das datas, disponibilização de documentos digitalizados etc. Elaboração de relatórios mensais de acompanhamento dos assuntos em andamento no mês e principais ocorrências.

Entre em contato