Notícia
junho 19, 2020

COVID 19

ROUNDTABLE

Debates importantes em tempos decisivos.


#1 edição do Roundtable CBRE: Worldwide Best Practices com Jim Bilger


Essa edição do Roundtable conta com a participação dos especialistas Alessandro do Carmo e Jim Bilger, debatendo como será a flexibilização da quarentena nas principais cidades do mundo e como o "novo normal" será para o mercado de escritórios.

CLIQUE AQUI E ASSISTA


#2 edição do Roundtable CBRE: Inovações Tecnológicas nos Edifícios Comerciais Com Marcelo Cruz


Nesta edição, conversamos sobre quais serão as novas tecnologias nos ambientes comerciais, antecipando tendencias para o "novo normal". Convidamos Marcelo Cruz, diretor geral e CEO da E-Vertical e Alessandro do Carmo, diretor de operações da CBRE.




Todos os materiais relacionados ao COVID-19 da CBRE foram desenvolvidos com base nas informações da Organização Mundial da Saúde, dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (e organizações globais similares), especialistas em saúde pública, higienistas industriais e especialistas globais na CBRE e em nossos parceiros estratégicos. Nossos materiais podem não ser adequados para aplicação em todas as instalações ou situações. Por fim, os ocupantes e os proprietários devem tomar e implementar suas próprias decisões de reabertura para suas partes interessadas e instalações individuais. As orientações da CBRE visam facilitar essas discussões e agilizar a implementação dessas decisões, uma vez tomadas pelo cliente. Não fazemos representações ou garantias em relação à precisão ou integridade desses materiais. A CBRE não pode garantir a segurança e se isenta de qualquer responsabilidade decorrente do uso desses materiais.

A maior empresa de serviços e investimentos imobiliários comerciais do mundo (com base na receita de 2019). A empresa possui mais de 100.000 funcionários (excluindo afiliados) e atende investidores e ocupantes de imóveis através de mais de 530 escritórios (excluindo afiliados) em todo o mundo. A CBRE oferece uma ampla gama de serviços integrados, incluindo instalações, transações e gerenciamento de projetos; gestão da propriedade; Gestão de Investimentos; avaliação e valorização; arrendamento de propriedades; consultoria estratégica; venda de imóveis; serviços de hipoteca e serviços de desenvolvimento.