Notícia
julho 29, 2019

Promovido pela revista Infra, publicação técnica especializada no mercado de Gerenciamento Predial, Patrimonial e Corporativo, o evento reuniu, entre os dias 23 e 25 de julho, mais de 450 congressistas e 1500 visitantes. A programação trouxe palestras e visitas técnicas educativas e contou com participação e patrocínio da Divisão de Management Services da CBRE.

20190724_100410

Considerado o maior encontro de Profissionais de Facilities e Properties Management da América Latina, o Congresso apresentou painéis com executivos do mercado, que debateram sobre as mudanças no formato de gerenciamento de Facilities Management (FM), novos negócios e a mudança nas práticas do setor. Além disso, durante a mostra, as empresas puderam demonstrar suas novidades e soluções para o mercado e trocar experiências sobre as tendências e inovações do segmento.

O Diretor de Operações da CBRE, Alessandro do Carmo, no dia 25 pela manhã, presidiu aos painéis que abordaram diversos assuntos. Nas conversas, profissionais, especialistas e executivos do setor apresentaram novos conceitos de negócios e, ainda, falaram sobre os objetivos estratégicos da área, nos diversos tipos de atividades relacionadas à FM e PM.

20190725_084720
Confira mais no site do evento.