Notícia
fevereiro 27, 2019
O Grupo CBRE foi reconhecido como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e avanço dos modelos de negócio éticos. Este é o sexto ano consecutivo que a CBRE recebe este reconhecimento.


"Nossos clientes confiam nos profissionais da CBRE quando se trata da entrega de resultados e serviços de alto nível, atendendo aos mais altos padrões. Nosso contínuo reconhecimento pelo Insituto Ethisphere exemplifica a importância destes valores para a estratégia e o sucesso da empresa"
Bob Sulentic, presidente e CEO da CBRE.

Os homenageados pelo Ethisphere mostram como as empresas focam na melhoria das comunidades que seus colaboradores moram e trabalham, e são um exemplo de cultura corporativa e cidadania mundial forte. As empresas são avaliadas em cinco categorias-chave: programa de ética e compliance, cultura de ética, cidadania e responsabilidade corporativa, governança, e liderança e reputação.



"Hoje, colaboradores, investidores e stakeholders estão depositando máxima confiança em empresas que assumem a liderança de causas sociais. Empresas que optam por uma estratégia baseada em valores a longo prazo, além de se superarem, duram. Parabenizo todos na CBRE pela conquista deste reconhecimento."
CEO da Ethisphere, Timothy Erblich

Ainda em 2019, a CBRE fez parte da lista da Forbes, “Melhores empregadores pela diversidade”, e foi a principal empresa de Real Estate na lista “Empresas mais admiradas do mundo”, da Fortune.