Notícia
outubro 19, 2018
A Partilha entrega seu mais novo empreendimento para a capital paranaense, o Edifício Landmark, corporativo de alto padrão, localizado no coração do bairro Batel. O projeto é concebido pelo Arquitectonica, renomado escritório de arquitetura norte-americano com presença em mais de dez países, e sua construção realizada pela Thá Engenharia, referência em qualidade e com forte atuação no estado. A CBRE firmou parceria com o Grupo Partilha e, além da comercialização exclusiva do empreendimento, fará a gestão do seu condomínio, através do departamento de Property Management.

Seu nome precede seu conceito, Landmark é um marco da nobre região do Batel e posiciona-se entre o seleto grupo de empreendimentos referência em tecnologia e qualidade construtiva, atingindo a mais alta certificação em sustentabilidade, o selo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED PLATINUM) pelo U.S. Green Building Council. 

A renomada classificação categoria PLATINUM do empreendimento foi alcançada com excelência, sendo a maior da região sul e 3º maior do país, refletindo o alto grau de automação, captação, tratamento e reuso de recursos com alta tecnologia no mais completo respeito à natureza. 

Localizado na própria avenida do Batel, a 100 metros do Shopping Pátio Batel, é cercado por uma extensa rede de serviços e conta com toda a infraestrutura da região.

O Landmark oferece 5.200m² distribuídos em andares corporativos de aproximadamente 520m², divisíveis em até 2 conjuntos, norteado sob o conceito de Board Office, unindo qualidade e tecnologia de ponta à imagem corporativa de alto padrão. Board Offices são espaços destinados a endereços corporativos exclusivos, idealizados para receber linhas de negócios estratégicas ou corpo diretivo de empresas, onde usualmente posicionam-se seus fundadores, presidência e conselho administrativo, transmitindo ao cliente, futuro cliente e mercado a imagem e solidez que o ramo de negócio representa. Landmark é o retrato de seu ocupante.

Espaços modernos, elegantes e agradáveis, características intrínsecas de um Board Office, criam ambientes de conforto e bem-estar, onde os valores traduzem a personalidade da empresa.
 
Conceitos estabelecidos sob o estudo do partido de renomados arquitetos, como Lúcio Costa e João Batista Vilanova Artigas, remontam espaços diferenciados, solidificando a identificação do espaço físico às coisas as quais nos relacionamos, ou seja, Um espaço corporativo em plena harmonia com seu propósito. Saiba mais sobre em boardoffice.com.br.
 
Para mais informações sobre o Landmark, acesse www.cbre.com.br ou entre em contato com a CBRE pelo telefone (41) 3205-6556.