A Divisão de Gerenciamento de Propriedades CBRE oferece o suporte de profissionais especializados nas áreas técnica, financeira e administrativa, garantindo eficiência em processos, redução de custos e aumento de qualidade nos serviços prestados por terceiros.

Em cada empreendimento administrado por esta divisão, a CBRE mantém uma equipe de colaboradores destinada ao atendimento exclusivo e em tempo real de seus ocupantes, usuários e proprietários.


O que fazemos


Dentre as atividades gerenciadas pelo setor, destacamos:

  • Gerenciamento operacional do condomínio no que se refere a instalações, atendimentos emergenciais, atendimentos corretivos e preventivos
  • Gerenciamento administrativo abrangendo planejamento orçamentário, contas a pagar e a receber, balancetes, análises estatísticas
  • Assessoria jurídica na administração de contratos, acompanhamento de processos e registros inerentes ao condomínio
  • Contratação e coordenação de serviços prestados por terceiros como segurança, jardinagem, limpeza e manutenção
  • Busca de receitas para o condomínio
  • Serviços “pay per use” para ocupantes/usuários de empreendimentos

Serviços relacionados

O Departamento de Compra e Venda da CBRE é líder mundial na comunidade de investimentos imobiliários.
Consultoria pré-operacional voltada para empreendedores, construtoras e arquitetos, com foco em projetos de imóveis comerciais como edifícios de escritórios ou de uso misto e parques logísticos. Assistência durante a fase de desenvolvimento e construção.
Com foco na gestão de contratos dos seus clientes, a CBRE oferece serviços de controle e execução de todas as atividades entre locador e locatário.
Com foco na gestão de contratos dos seus clientes, a CBRE oferece serviços de controle e execução de todas as atividades entre locador e locatário.
Focado na desmobilização de ativos imobiliários (venda de terrenos), o departamento realiza estudos de mercado e comercialização de terrenos, bem como assessora pequenos e grandes proprietários de terrenos brutos ou com projetos já aprovados, além de proprietários com imóveis subutilizados que tenham potencial para desenvolver um novo empreendimento imobiliário no local.

Fale Conosco