Com quem devo entrar em contato se precisar de ajuda?

Entre em contato com nossa equipe dedicada de Assistência Técnica ao Gateway de Pesquisa Global.

O que é o Gateway de Pesquisa Global?
O Gateway de Pesquisa Global é a "janela" pública para a Pesquisa da CBRE, fornecendo um único ponto de acesso para apresentar recursos de pesquisa, resultados, ferramentas e sites de pesquisa regionais em todo o mundo. Ele também permite que nossos usuários pesquisem e encontrem nossos relatórios de pesquisa disponíveis publicamente e outros resultados por meio de uma poderosa interface de pesquisa.
 


Registro

 

Por que tenho que me cadastrar para visualizar a Pesquisa CBRE e quais são os benefícios?
A exigência de registro nos permite proteger nosso conhecimento e atender melhor nossos usuários, oferecendo serviços adicionais aos usuários registrados. A necessidade do registro também nos permite rastrear o uso e, dessa forma, avaliar quais resultados são os mais lidos por nossos usuários. Entender as preferências de nossos usuários permite-nos considerar nossos resultados futuros e nossas prioridades em relação aos tópicos e aos resultados mais valorizados por nossos usuários. Dessa forma, o rastreamento do uso permitirá direcionar nossos esforços mais de perto para tópicos de interesse de nossos clientes.

Uma vez cadastrado, você pode baixar/visualizar diretamente a Pesquisa CBRE em visitas subsequentes ao GRG (Gateway de Pesquisa Global) através do uso de cookies*. Outros benefícios obtidos com o registro incluem: permitir salvar os critérios de pesquisa e alertas via e-mail. O cadastro também oferece a criação de uma conta no Gateway de Pesquisa Global ou a área do MyGateway, onde a lista My Reports (Meus Relatórios) é exibida com seus resultados preferidos, conforme definido em seus alertas de e-mail.
 
Posso acessar o Portal de Pesquisa Global sem me cadastrar?
Para visualizar nossa pesquisa, é necessário que todos os usuários se cadastrem.

No entanto, se você é um cliente CBRE, ainda pode receber nossa correspondência com resultados de Pesquisas. Esses resultados podem ser abertos e baixados sem necessidade registro/login prévios, mas eles ficarão acessíveis somente por um tempo limitado. O limite de tempo varia de resultado para resultado.
 
 

Problemas para visualizar nossos Relatórios de Mercado


Bloqueio de pop-up
A causa mais comum para os nossos relatórios de mercado não serem abertos é ter um 'bloqueador de pop-up' habilitado no seu navegador da web. Este é um recurso padrão que impede a abertura de janelas pop-up indesejadas. Como nossos relatórios em PDF abrem em uma nova janela, recomendamos que você verifique as configurações do seu navegador. Leia mais nos links abaixo:
 
- Safari 
 
Cookies
Se você se cadastrou com sucesso para ter uma conta no Gateway de Pesquisa Global da CBRE mas recebe a solicitação de login sempre que clica em um de nossos relatórios, o seu navegador pode ter sido configurado para não armazenar cookies. (O objetivo dos cookies é lembrar quem você é: para que você não tenha que fazer login na sua conta todas as vezes. O cookie não armazena nenhuma outra informação pessoal além dos seus dados de login). Dessa forma, recomendamos que você verifique as configurações do seu navegador. Leia mais nos links abaixo:
 
Leia mais sobre a política de cookies da CBRE.
 
Para obter mais ajuda, entre em contato pelo [email protected]. Um de nossos profissionais trabalhará com você para resolver os problemas.
 
 

Gerenciar Minha Conta


Como faço para definir meus Alertas de E-mail?
Depois de se registrar, você verá uma coluna Definir Alerta de E-mail na caixa de resultados de pesquisa (a coluna mais à direita). Para configurar um alerta de e-mail de notificação quando um resultado específico de Pesquisa da CBRE for publicado:
- Assinale a caixa Definir Alertas de E-mail para os relatórios sobre os quais você deseja ser alertado
- Clique em Salvar Alertas de E-mail
- Será aberto um pop-up informando que os Alertas de E-mail foram salvos com sucesso
- Seu alerta foi configurado
 
Com que frequência receberei meus alertas por e-mail?
Os Alertas de E-mail serão emitidos uma vez por semana e conterão os resultados da Pesquisa da CBRE que correspondem às suas preferências. Observe que as datas e a periodicidade de divulgação dos relatórios variam. A periodicidade vem indicada na coluna Frequência dos Resultados da pesquisa.
 
Como faço para alterar meus Alertas de E-mail?
Você pode alterar seus alertas na seção MyGateway das páginas da sua conta. A última coluna na tabela Manage MyGateway Documents [Gerenciar Documentos do MeuPortal] tem o nome View [Exibir]. Esses links permitem visualizar ou alterar os critérios de pesquisa selecionados para configurar um alerta de e-mail por meio da Pesquisa expandida. Clicar no link View [Visualizar] coloca os critérios escolhidos na tela Pesquisa Expandida, onde você pode alterar os critérios. Observe que, embora os Alertas de E-mail possam ser configurados através da Pesquisa Rápida, eles podem não ser "visualizados" nem alterados a partir da tela do MyGateway [MeuPortal]. Esse recurso só está disponível para alertas configurados por meio da tela Pesquisa Expandida.
 
Existe um limite para o número de alertas de e-mail que posso configurar?
Você pode configurar quantos alertas desejar.
 
Como faço para cancelar meus Alertas de E-mail?
Seus alertas podem ser cancelados ou alterados a qualquer momento através da seção MyGateway das páginas da sua conta.
- Assinale a caixa Remove from e-mail subscriptions [Remover das Assinaturas de E-mail], localizada ao lado do relatório que você deseja remover
- Clique em Save Changes [Salvar Alterações]
- O Resultado foi removido
 
Como posso alterar meus dados pessoais?
Você pode alterar seus dados a qualquer momento, acessando a seção Manage My Details [Gerenciar Minhas Informações] na seção MyGateway das páginas da sua conta.
 
Como altero meu endereço de e-mail?
Usamos o e-mail como um identificador exclusivo. Se o seu endereço de e-mail for alterado, cadastre-se novamente conosco.
 
O que faço se esquecer a minha senha ou desejar redefini-la?
Use o link Forgotten/Reset Password [Esqueci/Redefinir a Senha]. Se você continuar a ter problemas técnicos, entre em contato com a equipe de Assistência Técnica do Gateway de Pesquisa Global. Uma de nossas Equipes de Suporte irá contatá-lo(a) para solucionar quaisquer problemas para você.
 
Por que usamos cookies?
Usamos um recurso técnico, chamado cookies, quando você acessa nosso site. O principal objetivo dos cookies é lembrar quem você é: para que você não tenha que fazer login na sua conta todas as vezes. O cookie não armazena nenhuma outra informação pessoal além dos seus dados de login.
Leia mais sobre a política de cookies da CBRE.
 
 

Como pesquisar


Como encontro os resultados da Pesquisa da CBRE?
O Gateway de Pesquisa Global contém um Mecanismo de Pesquisa poderoso que foi personalizado para fornecer resultados precisos. Existe um recurso de Pesquisa Rápida, onde você pode pesquisar digitando texto livre com palavras-chave/locais/setores. Você também pode adicionar um limitador de setor, clicando em uma das caixas de Limitar a, localizada abaixo da caixa Pesquisa Rápida.
 

Uma Pesquisa Expandida permite criar uma pesquisa detalhada, combinando seleções de cobertura pan-regional e pan-global, bem como regiões/países/mercados específicos com locais, setores, palavras-chave. Os relatórios de cobertura geral podem ser obtidos marcando a caixa Cobertura Global e Pan-regional correspondente, ao lado do mapa na Pesquisa Expandida. Se você assinalar uma dessas caixas de cobertura, as opções de cobertura selecionadas serão preenchidas na caixa de pesquisa Select Pan-Region/Country [Selecionar Pan-região/País] abaixo. Por exemplo, assinalar os relatórios panorâmicos da região EMEA, colocará a região no campo Select Pan-Region/Country [Selecionar Pan-região/País] e, assim que a opção Pesquisar for clicada, os relatórios serão obtidos.

Como obtenho dicas sobre pesquisas?
Use os pontos de interrogação (?) em verde, ao lado das seções das telas de pesquisa. Eles oferecem dicas sobre como pesquisar.
 

Quais são os resultados "Sobre o mercado imobiliário"?
Os artigos Sobre o mercado imobiliário são relatórios semanais, destacados na página inicial do Gateway de Pesquisa Global. Esses resultados são uns dos muitos sobre os quais a CBRE fornece uma visão quanto às últimas tendências em imóveis.


Como as palavras-chave funcionam?
As palavras-chave aparecem como sugestões automáticas na Pesquisa Rápida e também são enumeradas na Pesquisa Expandida. Elas dependem da região/país/mercado selecionado. Em outras palavras, apenas as palavras-chave relacionadas à região/país/mercado selecionados são exibidas como opções.
 
Como eu salvo minhas pesquisas?
- Usando a tela Pesquisa Expandida, selecione os critérios que você deseja pesquisar
- Clique em Salvar Pesquisa
- Na caixa pop-up de Pesquisas Salvas, salve sua pesquisa com o nome de sua escolha
- Clique em Salvar Pesquisa
- A pesquisa será salva e será incluída na lista de suas pesquisas salvas
- Clique no nome da sua pesquisa salva para gerar a lista de resultados da pesquisa
- Para excluir, clique no link Excluir à direita da sua pesquisa salva
 
 

Videos


Como vejo os vídeos?
Ao clicar no título do vídeo, através dos resultados de pesquisa ou através de um link diretamente em uma página, o vídeo será reproduzido no seu navegador, em uma janela pop-up separada. Observe que, se você ainda não tiver efetuado login, poderá ser solicitado a se logar, antes de assistir o vídeo. Verifique se o seu navegador não está configurado para bloquear pop-ups. Se você não tiver certeza sobre como desativar o bloqueador de pop-ups do seu navegador, entre em contato com nossa Assistência Técnica ao Gateway de Pesquisa Global

Ajuda

 

Com quem devo entrar em contato se precisar de ajuda?
Entre em contato com nossa equipe dedicada de Assistência Técnica ao Gateway de Pesquisa Global.