The One recebe prêmio internacional

The One Faria Lima Itaim Bibi CBRE

A paisagem da Faria Lima não é a mesma após o lançamento do The One. O belo projeto deste edifício corporativo Triple A foi desenhado pelo arquiteto Itamar Berezin ganhou vida e se tornou um destaque com reconhecimento internacional: o empreendimento recebeu o prêmio International Property Awards, uma conquista rara para a cidade de São Paulo.

O The One possui certificação LEED, sistemas de antecipação de chamadas nos elevadores, lâmpadas LED e vidros reflexivos, reduzindo em até 30% o consumo de energia. Estes diferenciais fazem deste Triple A uma união perfeita entre beleza,  tecnologia, praticidade e sustentabilidade.

The One Faria Lima Itaim Bibi CBRE

É fácil entender porque ele foi desenvolvido para o bem-estar das pessoas. Sua localização permite fácil acesso a bancos, restaurantes e meios de transporte. Os estacionamentos ocupam cinco andares no sobresolo, com 570 vagas, dois elevadores privativos e cinco sociais, o que permite oferecer aos ocupantes do primeiro andar uma paisagem de sexto andar.

O interior foi projetado pela arquiteta Débora Aguiar, concebido dentro de um conceito prime: o lobby, piso, paredes e hall dos elevadores são revestidos com piso mármore travertino romano bruto.

The One Faria Lima Itaim Bibi CBRE

Localizado no Itaim Bibi, próximo às avenidas Brigadeiro Faria Lima e Presidente Juscelino Kubitschek, o The One é completo para atender as necessidades dos condôminos. As lajes são divididas em quatro conjuntos por pavimento do 1º ao 7º andar, que unificadas podem se transformar em um espaço de quase 1.200 metros quadrados para escritórios. No 8º e 9º andares as lajes são duplas, com pé-direito duplo e um giral de 30 metros quadrados em cada conjunto. A área de cobertura tem toda a estrutura para eventos e confraternizações.

Veja mais sobre o The One aqui.

Share:

1 comment

Deixar uma resposta