Escritórios

PJM 109: elegância e flexibilidade para escritórios de alto padrão na Av. Paulista

Um espaço de alto padrão para escritórios corporativos, com arquitetura moderna em harmonia com o patrimônio histórico. Assim é o PJM 109, edifício incorporado pela Stan Desenvolvimento Imobiliário, localizado na região da Avenida Paulista, principal marco geográfico, financeiro e turístico de São Paulo. Além de apresentar acessos modernos e infraestrutura inovadora, marcada pela excelência e pelo alto padrão nos acabamentos, o empreendimento preserva um dos patrimônios históricos de São Paulo: o casarão que pertenceu ao Barão de Bocaina, Francisco de Paula Vicente de Azevedo, construído em 1911.

Voltando à parte moderna, o edifício, em formato de “L”, foi projetado pelo conceituado escritório Botti Rubin Arquitetos para otimizar a circulação e ocupação de seus amplos espaços. O PJM 109 possui 15 pavimentos de aproximadamente 500 m² livres de colunas centrais (open space), divisíveis em até 2 conjuntos, criando espaços eficientes e flexíveis, perfeitos para a instalação de escritórios inteligentes. O projeto paisagístico é assinado pela Soma Arquitetura e o projeto de decoração de áreas comuns, por Patrícia Anastassiadis.

Quanto a serviços no entorno e acessos aos colaboradores, o PJM 109 é um verdadeiro achado. Sua localização, na esquina da Rua Padre João Manuel com a Alameda Santos, oferece uma grande variedade de restaurantes, serviços e comércio, além de acesso facilitado por modais importantes, como a linha Verde do metrô, diversas linhas de ônibus e ciclofaixa. Também fica próximo ao MASP, Parque Trianon, Fundação Itaú Cultural e Teatro Gazeta.

Quer saber mais sobre como instalar seu escritório em um dos melhores endereços comerciais de São Paulo? Entre em contato com a CBRE pelo telefone (11) 5185-4688.

Share:

Deixar uma resposta