Clientes CBRE entre os vencedores do Prêmio Master Imobiliário

Além da CBRE receber o Prêmio Master Imobiliário 2012 na categoria Comercialização com o case “Rochaverá Corporate Towers: o novo momento econômico do Brasil”, três empreendimentos atendidos pela multinacional estão na lista dos vencedores do Prêmio: Pátio Victor Malzoni, Porto Brasilis e Cajamar Industrial Park. Conheça cada um:

Pátio Victor Malzoni – SP

Pátio Victor Malzoni CBRE

Foi o único empreendimento de São Paulo/Capital a receber o prêmio na categoria Comercial. O trabalho de preservação da Casa Bandeirista exigiu um projeto de arquitetura arrojado que o tornou um marco na Faria Lima. Leia mais sobre ele aqui na revista CBRE Way. A CBRE realizou a locação de 100% de duas das três torres do Pátio.

Porto Brasilis – RJ

Porto Brasilis Premio Master Imobiliario

Considerado o primeiro Triple A do Porto Maravilha, este edifício corporativo diferencia-se pela arquitetura bela e impactante. Com lajes de 1.250 metros quadrados divididas em 19 pavimentos e 2 subsolos, está localizado no chamado “marco zero” do processo de revitalização da região portuária da cidade. Recebeu o Prêmio na categoria Comercial. A CBRE realizou 100% das comercializações do empreendimento.

Cajamar Industrial Park – SP

Cajamar Industrial Park

Destaque na categoria Comercial, é um dos condomínios logísticos mais modernos do Brasil. Seu projeto segue especificações mundiais de armazenagem e distribuição, oferecendo 115.000 metros quadrados de área construída com fácil acesso à Rodovia Anhanguera. Se destacou pela identificação da oportunidade de negócio, excelência do projeto e os cuidados na sua implantação. A CBRE concluiu 90% da venda do empreendimento e obteve a pré-locação de 100% dos espaços disponíveis.

Share:

2 comments

Deixar uma resposta