Institucional

CBRE Urban Photographer of the Year 2016

img-home-upoty

Cidades de Conexões: Pessoas, Lugares e Perspectivas é o tema deste ano do Urban Photographer of the Year, concurso de fotografia realizado anualmente pela CBRE. O projeto tem o objetivo de celebrar a riqueza e a diversidade da vida nas cidades ao redor do mundo, conforme o briefing abaixo:

É nas cidades que as pessoas se reúnem para dar vida às suas aspirações individuais e coletivas, onde inovação e tradição se unem para reimaginar nosso senso de lugar. E onde a colisão de ideias e culturas dão origem a novas perspectivas. Mas as cidades raramente estão alinhadas em um único eixo, elas se desenvolvem em um estado de constante mudança, adaptação e evolução, impulsionadas pelas pessoas, lugares e perspectivas que fluem dentro delas. Hoje, mais do que nunca, as cidades estão no centro de uma mudança sem precedentes em direção a um mundo interconectado.

Este ano a competição desafia os fotógrafos a capturar estas conexões entre as pessoas, lugares e perspectivas, apresentando prêmios em seis categorias.

O prêmio para o primeiro lugar é uma viagem fotográfica para duas pessoas no valor de U$ 10.000.

Confira a premiação para as demais categorias:

Regional: um drone para cada um dos três vencedores.
Youth 1 (16 a 18 anos) e Youth 2 (13 a 15 anos): uma Go Pro
Mobile: um Amazon Gift Card no valor de U$1.000
Hourly prize: um Amazon Gift Card de U$ 250 para os 24 vencedores.

As inscrições estão abertas até 31 de novembro.

Share:

Deixar uma resposta