Varejo

CBRE Retail – Novo polo Aricanduva surge como opção na Zona Leste

O desenvolvimento da região da Av. Aricanduva com o advento de edifícios residenciais e o Centro Comercial Aricanduva, que conta com shopping center , shopping Interlar e Auto Shopping, consolidam um novo polo na Zona Leste e tem dividido a atenção das marcas que, até então, focavam sua expansão apenas no Tatuapé e Itaquera.

A MercadoCar, rede de varejo automotivo, assim como outros interessados, vislumbraram um imóvel nesta localização estratégica para atender a grande demanda de clientes desta área, que antes precisavam se locomover a regiões mais distantes da cidade.

Desta forma, a CBRE, contratada para representar os proprietários de um terreno de aproximadamente 12.000 m² com uma área construída total de 8.500 m² nas proximidades da Av. Aricanduva, concluiu o processo de venda, fazendo com que a MercadoCAR pudesse assim ampliar sua operação e instalar uma nova loja na Zona Leste.

CBRE: Construindo vantagem real para o cliente

“O trabalho proativo, direcionado e eficaz  de prospecção e negociação gerou a transação direta, sem especulação ou divulgação para mercado. A transparência e agilidade nas trocas de informações e reuniões antecipou a conclusão do negócio e consequente abertura da loja MercadoCar”,  explica Frederico Salles Begali, gestor do departamento de Retail da CBRE.

Para saber mais sobre este tipo de serviço acesse, Retail CBRE 

Se preferir entre em contato, no e-mail ou telefone: 11 5185-4688

Share:

Deixar uma resposta