Institucional

CBRE participou de painel no evento Summit Imobiliário 2018

O Summit Imobiliário 2018, evento ocorrido ontem, 9 de abril, teve esse ano o tema O Futuro do Imóvel e o Imóvel do Futuro. Realizado pelo Estadão em parceria com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi – SP),  apresentou foco nos negócios e na economia imobiliária brasileira por meio de palestras dos principais nomes da indústria.

A edição 2018 contou com a participação de Adriano Sartori, vice-presidente da CBRE, como palestrante. O executivo esteve no painel 3, cujo tema foi “Brazil Sweet Home: o investimento estrangeiro no setor”. Entre os assuntos abordados estiveram aqueles que atraem empresas e fundos estrangeiros para o mercado imobiliário do país, considerando quais são as vantagens, dificuldades e perspectivas desses investidores, e o que as grandes corporações internacionais pensam e planejam para o setor no Brasil.

Adriano Sartori, que possui mais de 20 anos na CBRE, lidera uma equipe que sob sua gestão alugou mais de 4,5 milhões de metros quadrados de escritórios nas principais capitais brasileiras, o equivalente no mesmo período a R$ 25 bilhões nas receitas do contrato para seus clientes. Esses resultados levaram o departamento a ser reconhecido por diversos anos como “top producers” do Grupo CBRE em todo o mundo.

Confira mais informações clicando aqui.

Share:

Deixar uma resposta