Institucional

CBRE participa da 9ª edição do Brazil GRI, em São Paulo.

Stand CBRE recebe participantes do evento GRI Brazil.

A CBRE participou da 9ª edição do Brazil GRI, evento realizado entre os dias 6 e 7 de novembro em São Paulo. Os principais líderes do mercado brasileiro participaram de 30 salas de discussões sobre os setores de escritórios, residencial, loteamentos, industrial & logística, hotéis, shopping center e varejo. O objetivo do evento é o compartilhamento de ideias, experiências, networking e geração de novos negócios, a partir de um ambiente propício à ampliação de relacionamentos, discussões de temas estratégicos, tendências de mercado e expectativas de futuro.

Adriano Sartori, Vice-Presidente CBRE modera debate no GRI Brazil.

Nesta edição, a sessão de abertura, teve como tema “Mercado Imobiliário no Brasil: momento de apostas, cautela ou equilíbrio?”. Participaram do talk show o Dr. Christoph Schumacher, diretor global de Real Estate do Credit Suisse Asset Property Management.

Neste ano, quatro executivos da CBRE marcaram presença como convidados nos painéis. Walter Cardoso, presidente da CBRE, participou da sessão especial “Montando o quebra-cabeça: quais as perspectivas para o setor nesse novo cenário?”. O vice-presidente da CBRE, Adriano Sartori, esteve presente na discussão “Escritórios: como será o desempenho das diferentes classes de ativos?”.

Thomaz Catunda, Diretor Executivo CBRE, Walter Cardoso, Presidente CBRE, Fernando Faria, Vice-Presidente CBRE no stand da empresa. (Da esq. para dir.)

No segundo dia de evento o tema de abertura foi “Brasil pós-eleições: o que podemos esperar do cenário político em 2019?”, conduzido pelo jornalista William Waak. Os debates prosseguiram com Fernando Faria, vice-presidente da CBRE, que participou do painel sobre o tema “Escritórios: Mercado finalmente mais favorável?”. O diretor de Capital Markets & Land Services da CBRE, Danilo Ferrari Monteiro, representou a CBRE no debate “Industrial & Logística: para onde crescer?”.

 

Saiba mais sobre o GRI Brazil 2018. 

 

 

 

 

Share:

Deixar uma resposta