bem-estarInstitucional

CBRE entra na lista das Melhores Empresas para Mulheres da Forbes

O Grupo CBRE entrou na lista das Melhores Empresas para Mulheres em 2018 da Forbes  (Forbes Best Employers for Women 2018).  A nomeação tem como base um levantamento independente realizado pela Statista, uma empresa de pesquisas de mercado. A CBRE é a única empresa do setor imobiliário a ser nomeada.

“Temos orgulho em criar um ambiente diversificado e inclusivo na CBRE que atraia, desenvolva e celebre o sucesso profissional de cada indivíduo”, afirmou Jennifer Ashley, Diretora Global de Recursos Humanos. “Estamos honrados que o nosso trabalho para celebrar e promover o crescimento da carreira das mulheres da CBRE seja reconhecido pela Forbes.”

A CBRE Women’s Network foi formada em 2000 e tem mais de 3.000 membros de todos os níveis da organização, das três regiões globais onde a companhia atua e de todas as linhas de negócios. Com a missão de “promover o sucesso das mulheres”, o grupo é guiado por três princípios fundamentais: Crescimento, Conexão e Mentoria. Em 2017, a equipe brasileira participou da palestra com Amy Cuddy, um evento mundial promovido pela CBRE Women’s Network.

Os resultados da Forbes Best Employers for Women são baseados em uma pesquisa online independente, realizada com mais de 40.000 funcionários trabalhando para empresas dos EUA com pelo menos 1.000 funcionários. Mais de 25.000 dos 40.000 entrevistados eram mulheres.

Share:

Deixar uma resposta