EscritóriosTecnologia

CBRE encontra novo espaço de escritório para GFT em polo tecnológico de Curitiba

A GFT, a companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro e pioneira no modelo de entrega Nearshore, enxergou no Brasil e, principalmente, em Curitiba, o potencial de uma região promissora e com uma grande gama de profissionais para o segmento.

A multinacional encontrou em Curitiba profissionais experientes e com profundo conhecimento técnico, fluentes em línguas estrangeiras como inglês, espanhol e alemão, e uma cidade com um ecossistema de universidades de alta qualidade que respiram tecnologia. Este conjunto de características ajudou a empresa a exportar mais serviços e, consequentemente, a acelerar as expectativas de crescimento da operação local.

Com a abertura do novo escritório na capital paranaense, a companhia espera se tornar um hub de tecnologia e inovação para atrair novos negócios, não apenas para a região sul, mas também ganhar projetos que seriam executados por outros escritórios já existentes, localizados no Estado de São Paulo. A qualidade de infraestrutura e do escritório, e dos talentos disponíveis na região, são os principais elementos que, somados, resultam no melhor custo benefício operacional.

A CBRE apoiou o projeto desde o início. Ao colaborar com os estudos de relocalização da estrutura anterior e ao ajudar a levantar informações para projetar as expectativas de consolidação da operação a curto, médio e longo prazo, foi possível criar uma base transparente sobre as perspectivas de prazos e garantias para implantação e início definitivo das operações. O Trinity Corporate é hoje a nova casa da GFT Curitiba.

Veja abaixo como ficou o resultado e as perspectivas da empresa para a nova unidade na capital paranaense:

Share:

Deixar uma resposta