Institucional

CBRE Brasil participou do Latin America GRI 2018 em NY

Nos dias 11 e 12 de abril o GRI Club realizou a 3ª Edição do Latin America GRI em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A CBRE Brasil esteve representada no evento por uma comitiva formada por executivos da empresa.

De acordo com informações do GRI, o evento reuniu aproximadamente 250 líderes do setor de Real Estate ativos na América Latina com o objetivo de discutir a economia regional, as relações entre Estados Unidos e América Latina, possíveis alianças de integração econômica e oportunidades de negócios para 2018.

A CBRE contribuiu para o fortalecimento das relações com diversos parceiros de negócios da indústria, tendo participado dos seguintes painéis como debatedores:

  • Escritórios: Onde estão as oportunidades? – Fernando Faria, Vice-presidente.
  • Industrial e Logística: Quais as perspectivas para os próximos meses? – Fernando Terra, Diretor América Latina – Industrial e Logística.
  • Varejo e Shopping Centers: Que desafios temos pela frente e quais os progressos a curto e longo prazos? – Edson Ferrari, Diretor de Capital Markets & Asset Management
  • Lições Aprendidas: O que fazer e o que evitar para assegurar os melhores retornos aos investimentos – Danilo Monteiro, Diretor de Capital Markets & Land Services
Share:

Deixar uma resposta