Queimados oferece incentivos para instalação no Distrito Industrial

Queimados Industrial Park CBRE

Alguns municípios beneficiados pelas obras do Arco Metropolitano, no Rio de Janeiro, estão adotando uma atitude mais agressiva para atrair investimentos e promover seu desenvolvimento econômico. Um deles é Queimados, que implantou uma política de incentivos fiscais específica para as empresas instaladas em seu Distrito Industrial.

A proposta prevê a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 19% para 2%, com isenção de dez anos sobre os tributos municipais como IPTU, ISS e Alvará para empresas que se instalarem na área.

Em termos de estrutura, o Distrito Industrial oferece abastecimento de água, telefonia de fibra ótica e uma subestação de energia elétrica própria para atender os empreendimentos. Localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra e a seis quilômetros do Arco Metropolitano, estrada que ligará o Porto de Itaguaí ao município de Itaboraí, terá fácil acesso para entrada e saída de produtos.

Queimados Industrial Park CBRE

Uma das oportunidades no local é o Queimados Industrial Park, empreendimento com padrão construtivo Classe A, que atenderá às especificações mundiais de armazenagem e distribuição com eficiência e funcionalidade, garantindo ao usuário segurança individualizada para suas operações. Oferece uma área locável de 162.003 m² e deve ser entregue entre 2012 e 2013

Share:

Deixar uma resposta