Escritórios

Oportunidade RJ: A consolidação do desenvolvimento da Barra – CEO

O primeiro edifício Triple A da Barra da Tijuca oferece luxo, conforto e modernidade e vai abrigar a sede da TIM, gigante brasileira de telecomunicações.

Quando se fala em edifícios corporativos de alto padrão no Rio de Janeiro, um empreendimento na Barra da Tijuca tornou-se referência. Concebido pela Cyrela Commercial Properties e Carvalho Hosken, líderes no desenvolvimento de edifícios corporativos Triple A, o CEO Corporate Executive Offices, situado no sub-bairro da Península, oferece aos usuários tecnologia e recursos equivalentes aos empreendimentos comerciais mais sofisticados do mundo.

As duas torres corporativas do complexo somam 35 mil metros quadrados com infraestrutura de primeira linha para receber empresas nacionais e multinacionais. Os 11 pavimentos de cada edifício contam com avançados sistemas de automação e supervisão predial, elevadores inteligentes, conforto térmico e acústico entre outros diferenciais de um legítimo Triple A.

No lugar certo
O CEO ratifica o desenvolvimento da Barra da Tijuca e está localizado no epicentro do bairro que não só registra os maiores índices de crescimento da cidade, mas será o coração dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A região vem sendo beneficiada significativamente, com melhorias na estrutura de transporte (como a Linha 4 do metrô e os BRT’s) e construção de novos centros comerciais, residenciais e de entretenimento. Além disso, os parques e redes fluviais do bairro recebem programas de recuperação.

Lajes eficientes e serviço diferenciado
As torres corporativas possuem lajes altamente eficientes de 1.588 m² cada e lease span(distância entre a fachada e o core central) de até 15 metros. Praticamente livres de colunas, as lajes permitem um melhor aproveitamento dos espaços e conceitos diversificados de ocupação. O core concentra todas as áreas técnicas, shafts de circulação vertical, escadas de incêndio pressurizadas, elevador de serviço e sanitários.
Alguns dos diferenciais e facilidades do empreendimento incluem um imponente lobby com oito metros de altura de pé-direito, boulevard de conveniências de luxo, com14 lojas preparadas para receber restaurantes, business center com salas de reunião, três auditórios, bicicletário com 98 vagas, heliponto com Sky lobby e serviço de concierge.

Nova sede da TIM
As qualidades e elevado grau de eficiência do empreendimento chamaram a atenção de grandes corporações, a exemplo da TIM Brasil, que ocupará parte das torres corporativas a partir do primeiro semestre de 2016. A gigante brasileira de telecomunicações valoriza ainda mais sua imagem no mercado ao escolher o CEO como sua nova sede.

Para maiores informações sobre o empreendimento e comercialização, entre em contato com o Departamento de Locação da CBRE através do telefone (21) 2543-4345 ou pelo e-mail luiz.teixeira@cbre.com.br.

Share:

Deixar uma resposta