EscritóriosInstitucionalProject ManagementServiços

Conheça as soluções da CBRE para a melhoria do local de trabalho da Empiricus

A Empiricus é a maior empresa independente de análise de investimentos do Brasil e vem conquistando cada vez mais espaço no mercado financeiro. Com este crescimento, surgiu a necessidade de buscar um novo local para instalar o seu escritório e, para realizar este projeto, a Empiricus escolheu a CBRE como consultoria, líder global no mercado imobiliário corporativo.

A equipe de Consultoria e Representação de Ocupantes da CBRE, por meio de seus profissionais capacitados e amplo conhecimento de mercado, pesquisou e identificou os imóveis que ofereciam uma localização privilegiada com as melhores condições técnicas. A CBRE conduziu as negociações comerciais frente aos proprietários, com o objetivo de atender as necessidades da Empiricus e, uma vez alcançado o target de negociação para o imóvel selecionado, a CBRE também prestou suporte nas negociações do contrato de locação, até a sua assinatura. “O maior desafio foi fazer as condições comerciais de um dos endereços mais desejados da cidade atingirem os patamares agressivos propostos como premissa pelo nosso cliente”, afirmou Marcos César, diretor de Consultoria e Representação de Ocupantes da CBRE.

Após isso, iniciou-se um novo desafio: a adequação do espaço de trabalho para as necessidades da empresa. A Empiricus continuou com a CBRE, porém para essa nova etapa, contratou os serviços de Gerenciamento de Projetos e Obras. “Precisamos acomodar melhor as pessoas e estamos conseguindo, com a ajuda da CBRE, executar a obra dentro calendário que a gente definiu e do orçamento”, afirmou Caio Mesquita, CEO da Empiricus.

Quer saber mais sobre como a CBRE pode ajudar sua empresa na escolha do local mais adequado para o seu negócio, ou no projeto necessário para transformar o seu ambiente de trabalho em um espaço mais colaborativo, eficiente e produtivo? Entre em contato com: consultoria@cbre.com.br ou ligue para (11) 5185-4688.

Conheça também o case da Regus.

Share:

Deixar uma resposta