ArquiteturaEscritórios

Granado inaugura sede no Vista Guanabara

“Tenho a certeza que seremos muito felizes aqui”. Foi assim que Christopher Freeman, presidente da Granado, finalizou as boas-vindas para os colaboradores da empresa, que inaugurou segunda-feira (6/3) sua nova sede, no edifício Vista Guanabara, na região do Porto do Rio.

“Aqui teremos mais espaço para o futuro crescimento”, comemorou o dono da empresa que é uma das mais tradicionais fabricantes de cosméticos no Brasil e que no ano passado se tornou sócia do conglomerado espanhol de moda e perfumes Puig – dona de marcas como Carolina Herrera, Nina Ricci e Paco Rabanne.

A Granado ocupa agora dois andares do Vista Guanabara, edifício corporativo que conta com a chancela internacional Triple A, selo que atesta ao empreendimento alto padrão arquitetônico, alto nível de tecnologia, segurança e conforto. O projeto do prédio é do KPF, renomado escritório de arquitetura com sede em Nova Iorque.

“Estamos muito entusiasmados com a mudança para o Vista Guanabara, pois representa uma nova etapa para a empresa”, comemorou Sissi Freeman, diretora de marketing da Granado.  “O novo espaço com todos embaixo de um único teto irá apoiar esta expansão no Brasil e no exterior”, disse.

“Todas as divisões da Granado estão agora no Vista Guanabara. Áreas que antes estavam localizadas em prédios separados, ficarão mais integrados. Com isso, a empresa vai ganhar sinergia”, avaliou Bernardo Barros, diretor da Granado. “Além disso, a vista que temos na nova sede é uma maravilha. Dá até vontade de cobrar ingresso”, brincou.

Durante o tour o que se ouvia dos colaboradores que entravam pela primeira vez na nova sede era “que lugar incrível!”

Para maiores informações sobre o empreendimento, entre em contato através do e-mail luiz.teixeira@cbre.com.br ou ligue para +55 21 2543-4345.

Share:

Deixar uma resposta