Institucional

CBRE eleita umas das companhias mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute

A ética sempre esteve no centro das atividades da CBRE no Brasil e no mundo. Como resultado desta prática, a empresa foi reconhecida como uma das Companhias Mais Éticas do Mundo (World’s Most Ethical Company®) pelo segundo ano consecutivo. O título é concedido anualmente pelo Ethisphere Institute, um centro de pesquisa independente que promove as melhores práticas de ética empresarial e governança.

Com uma forte cultura corporativa focada no compromisso com a ética, adesão aos mais elevados padrões do mercado e às práticas empresariais responsáveis, a CBRE reforça seu compromisso com seus clientes e as comunidades onde está inserida.

“A escolha da CBRE como uma das Companhias Mais Éticas do Mundo é uma poderosa afirmação da nossa cultura corporativa”, declara Bob Sulentic, presidente e CEO da CBRE. “Nossos colaboradores são rigorosamente focados em atender aos mais elevados padrões de conduta profissional, criando vantagens para nossos clientes. Eles também são extremamente dedicados a servir as comunidades onde vivem e trabalham”, completa.

O sistema de avaliação da pesquisa que define As Companhias Mais Éticas do Mundo tem como base o Quociente Ético do Ethisphere Institute (Ethisphere Institute’s Ethics Quotient™). Desenvolvido através de anos de pesquisa, o sistema fornece meios para avaliar o desempenho das organizações de forma objetiva, consistente e padronizada. Os pontos são distribuídos em cinco categorias: programas de ética e adesão aos padrões (35%); cidadania corporativa e responsabilidade (20%); cultura ética (20%); governança (15%); e liderança, inovação e reputação (10%).

“As Companhias Mais Éticas do Mundo abraçam a relação entre a prática de negócios éticos e a melhora na sua performance. Essas empresas usam a ética como um meio para definir sua liderança na indústria e criar uma cultura ética. Receber o reconhecimento de uma das “Companhias Mais Éticas do Mundo” envolve mais do que enviar uma mensagem de fachada ou colocar alguns executivos a dizer a coisa certa”, explica Timothy Erblich, CEO do Ethisphere Institute. “Conquistar este reconhecimento envolve ações coletivas de uma força de trabalho global, de cima para baixo. Parabenizamos todos na CBRE por esta extraordinária conquista”, conclui.

Saiba mais sobre o Ethisphere Institute no site.

Conheça outros títulos conquistados pela CBRE clicando aqui.

Share:

Deixar uma resposta