Institucional

CBRE recebe Prêmio Global Innovator da CoreNet Global

 

A CBRE, em parceria com a Delos®, foi reconhecida pelo projeto inovador de sua sede em Los Angeles, recebendo o Prêmio H. Bruce Russell Global Innovator. A honraria foi concedida pela CoreNet Global, associação mundial para profissionais imobiliários corporativos, desenvolvedores econômicos e prestadores de serviços. A sede da CBRE em Los Angeles é o primeiro escritório no mundo a receber o WELL Certified™ do international Well Building Institute.  O Prêmio Global Innovator reconhece a excelência e a inovação no mercado imobiliário corporativo. Desde 2000, o prêmio homenageou os “game changers” na indústria imobiliária, pessoas e empresas cujo trabalho, idéias e práticas melhoraram o mercado dos imóveis corporativos.

Resultado de sete anos de rigorosa pesquisa em colaboração com os principais médicos, cientistas e profissionais da indústria, o WELL Building Standard avalia o desempenho dos edifícios em sete categorias: bem-estar, conforto, conveniência, iluminação, alimentação, água e ar. A sede da CBRE possui mais de 50 projetos e elementos de bem-estar dentro destas categorias, incluindo postos de hidratação, plantas vivas e o incentivo a exercícios.

O bem-estar é um componente essencial da “Workplace360″, uma iniciativa estratégica que foi implantada, além do centro de Los Angeles escritório sede, em outros 20 escritórios ao redor do mundo. Projetados para otimizar a saúde, bem-estar e produtividade de seus ocupantes, cada escritório possui um equilíbrio entre os espaços de trabalho colaborativos e privados, destinados a apoiar o estilo de trabalho de cada funcionários com mais flexibilidade, mobilidade, tecnologia, produtividade e bem-estar.”Demos um passo ousado em trazer esta nova forma de trabalhar para os EUA com o nosso escritório de Los Angeles Downtown, e em colocar a saúde e o bem estar como a pedra angular do espaço”, disse Lewis C. Horne, da CBRE.

Para mais informações sobre gerenciamento de projetos de escritórios acesse: Departamento de Project Management 

Share:

Deixar uma resposta