Institucional

CBRE promove competição de fotografia “Urban Photographer of the Year”

Anualmente a CBRE Estados Unidos (US) realiza a “Urban Photographer of the Year“, a maior competição global de fotografia com temas focados no ambiente urbano. A cada edição um novo desafio é proposto aos fotógrafos. Em 2015 as inscrições já estão abertas com o tema “Cities at Work” (Cidades Trabalhando), permitindo a participação de brasileiros.

O desafio deste ano é mostrar, sob o seu ponto de vista, qual o significado de “urbano”, contando uma estória que demonstre como os ambientes urbanos se transformam através das 24 horas de um dia. Os competidores podem inscrever até 24 fotos, uma representando cada hora. As fotos serão avaliadas por um comitê de especialistas que premiará a melhor foto de cada categoria, sendo o vencedor do prêmio principal contemplado com uma extraordinária viagem fotográfica.

Para cada inscrição no concurso, a CBRE US fará uma doação para a Plan International, uma das maiores e mais antigas organizações de caridade dedicadas ao desenvolvimento infantil, promovendo os direitos das crianças e a sua retirada da linha da pobreza.

Para mais informações ou inscrições, clique aqui. Em caso de dúvidas, envie um e-mail em inglês para uphotography@cbre.com

Share:

Deixar uma resposta