FacilitiesInovação

CBRE participa do evento de Facilities promovido pelo Experience Club

“O que esperar do novo líder de facilities” foi o tema da palestra de Maurício Ruiz, country manager da Intel, realizado na sexta, 09 de março, no Villa Américo. O evento foi realizado pelo Experience Club com patrocínio da CBRE.

Ruiz é um dos mais importantes executivos de inovação do Brasil e apresentou um panorama dos principais impactos da Inteligência Artificial – AI e da Internet das Coisas – IOT nas corporações, mostrando como essas tecnologias impactam na gestão de facilities.

A apresentação de Ruiz foi seguida pelo “speech” de  Max Cardoso, Diretor de Sales e Solutions da CBRE/GWS, que falou brevemente dos serviços de Facilities CBRE.

Em seguida, foi aberto espaço para o debate “Como liderar em ambientes de constante mutação”. Os painelistas Carlindo Macedo, da BR Properties, Gabriella Marques, da Tishman Speyer, Renato Fusaro, a Johnson & Johnson, e Douglas Contantinov, da Heineken, debateram sobre competências, liderança e engajamento.

A CBRE, ciente de seu papel como líder mundial em real estate, apoia iniciativas que promovem a troca de informações entre os principais executivos do país para o desenvolvimento contínuo do mercado brasileiro de facilities e real estate.

Share:

Deixar uma resposta