Institucional

CBRE mais um ano eleita uma das companhias mais éticas do mundo

Pelo quinto ano consecutivo, a CBRE foi reconhecida como World’s Most Ethical Company 2018 pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e promoção dos padrões de práticas comerciais éticas.

“Nossos clientes confiam na CBRE para não somente oferecer resultados excepcionais, mas também para atuar com integridade em todas as áreas de negócios na rotina do dia a dia”, disse Bob Sulentic, presidente global da CBRE.

A Ethisphere honra as empresas que influenciam e geram mudanças positivas, considerando o impacto de suas ações em seus funcionários, investidores, clientes e outras partes interessadas, usando seus valores e cultura para sustentar as decisões que tomam todos os dias. As empresas são avaliadas em cinco categorias principais: programa de ética e conformidade, cidadania corporativa e responsabilidade, cultura de ética, governança e liderança, inovação e reputação.

“Enquanto o discurso ao redor do mundo mudou profundamente em 2017, surgiu uma voz mais forte. As corporações globais que operam com uma lei comum de direito são agora a força mais poderosa da sociedade para melhorar a condição humana. Este ano vimos empresas cada vez mais encontrando sua voz. O World’s Most Ethical Companies, em particular, continua a mostrar liderança exemplar “, explicou o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich. “Felicito todos na CBRE por serem reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo”.

No início deste ano, a CBRE foi incluída na lista de 2018 America’s Best Employers For Diversity pela Forbes, como sendo a única consultoria imobiliária comercial a receber esta honra. Em dezembro de 2017, a revista FORTUNE também denominou CBRE um dos melhores locais de trabalho dos EUA para a diversidade.

Com o passar dos anos, a CBRE reforça o comprometimento em atuar com integridade e excelência para entregar os melhores resultados aos seus clientes.

Confira o artigo original aqui.

Share:

Deixar uma resposta