Escritórios

CBRE Locação RJ: Port Corporate Tower, no Porto Maravilha

O projeto de revitalização da região portuária do Rio de Janeiro, o “Porto Maravilha“, gerou grandes oportunidades de investimento para o mercado imobiliário. Um destes investimentos é o Port Corporate Tower. Desenvolvido pela Tishman Speyer, o edifício conta com pré-certificação LEED Gold, concedido pelo Green Building Council dos Estados Unidos, é o primeiro empreendimento corporativo erguido na área, que tem a CBRE como responsável pela locação de seus escritórios.

O edifício tem 22 andares, sendo 18 exclusivamente para escritórios corporativos que apresentam um novo padrão de qualidade em termos de tecnologia e sustentabilidade.

A área locável de 36 mil metros quadrados está dividida em lajes flexíveis de até 2.132 metros quadrados. A torre ainda oferece auditório, estacionamento descoberto e deck park com três pavimentos de estacionamento coberto, totalizando 563 vagas para automóveis, e um andar de uso comum com academia e restaurante.

O empreendimento está localizado na Avenida Rio de Janeiro, 555. O ponto é acessível para todas as regiões da cidade, com grande oferta de transportes pela proximidade com os aeroportos internacional e doméstico, com a estação do Bus Rapid Transit – BRT e a linha do Veículo Leve sobre Trilhos – VLT, ligando facilmente o Porto ao Centro, oferecendo integração com o metrô e os terminais rodoviários.

Saiba mais sobre a locação do Port Corporate Tower aqui.

 

Share:

2 comments

Deixar uma resposta