Serviços

CBRE é a primeira gerenciadora a concluir os projetos de implantação de uma empresa aérea no GRU AIRPORT SP

O Aeroporto de Guarulhos atende a cerca de 35 milhões de pessoas por ano, o que o torna um dos principais hubs da América do Sul. Com a inauguração do novo Terminal de Passageiros 3, realizada em maio deste ano, ganhou capacidade para mais 12 milhões de passageiros anuais. O TPS 3 atenderá os voos internacionais, deixando os outros três terminais para o tráfego nacional. Tamanha demanda exige um trabalho de excelência na instalação das empresas que atuarão no local.

Gerenciando o projeto e as obras de instalações de uma das maiores empresas aéreas do mundo no novo Aeroporto Internacional de São Paulo – GRU AIRPORT SÃO PAULO, a CBRE adquire mais um know-how de ponta.

 

 

Com equipe bilíngue, devidamente treinada e ciente de todos os trâmites necessários para viabilização das obras e funcionamento da operação de empresas aéreas em aeroportos, a CBRE entregou recentemente mais um projeto de sucesso, cumprindo prazos, custos e com qualidade internacionalmente reconhecida.

Para mais informações sobre este serviço de instalação realizado pela CBRE no Aeroporto Internacional de Guarulhos, entre em contato com um de nossos gerentes de projetos pelo telefone (11) 3186.3900 ou pelo email: project@cbre.com.br

Share:

Deixar uma resposta