Institucional

CBRE é considerada a Empresa Mais Ética do Mundo em 2014

Para a CBRE, esta honraria é um reconhecimento pela sua cultura corporativa, focada nos compromissos com a liderança ética e o comportamento corporativo. Receber o título de Empresa Mais Ética do Mundo significa entender a relação entre a ética, a reputação e as formas de interagir com a marca, entendendo que a honraria pertence igualmente à empresa e a seus colaboradores. “A CBRE valoriza o comportamento ético e a indicação como a Empresa Mais Ética do Mundo confirma as sólidas fundações que temos devidamente estruturadas,” disse Bob Sulentic, presidente e Executivo-Chefe (CEO) da CBRE.

O prêmio foi concedido pelo Instituto Ethisphere, um centro independente de pesquisa que promove as melhores práticas na ética corporativa e também na governança. O objetivo da premiação é reconhecer a Liderança nas Práticas Corporativas Éticas, o Compromisso com a Sustentabilidade e os Serviços à Comunidade.

Como o Instituto Ethisphere avalia a ética da empresa?

A avaliação utiliza o sistema do Quociente de Ética do Instituto Ethisphere. As informações coletadas apresentam uma amostragem completa de critérios definitivos. As pontuações são geradas em cinco categorias: programa de ética e de conformidade (25%); reputação da empresa, liderança e inovação (20%); governança (10%); cidadania corporativa e responsabilidade (25%) e cultura da ética (25%).

“Toda a comunidade das Empresas Mais Éticas do Mundo acredita que os clientes, os colaboradores, os investidores e os reguladores dão alto valor à confiança e que a ética e boa governança são pontos – chave em obter esta confiança,” diz o Executivo Chefe (CEO) da Ethisphere, Timothy Erblich.

Para Timothy, a entrada no grupo das Empresas Mais Éticas do Mundo é uma prova do compromisso e confiabilidade da organização. “A CBRE passa a fazer parte da uma comunidade exclusiva que está comprometida com a melhora do desempenho através de práticas corporativas líderes. Parabenizamos a todos na CBRE por esta grande realização”, afirmou.

Clique aqui e confira a lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo para o ano de 2014.

Share:

Deixar uma resposta