EscritóriosInstitucionalInvestimentoLand ServicesOcupantesProject ManagementProperty ManagementSem categoriaServiços

CBRE concretiza a venda de 100% do Complexo EZ Towers, com a venda da Torre B

Considerado um ícone corporativo na cidade de São Paulo, o EZ Towers teve nessa quarta-feira (27) a venda de 100% da Torre B para o grupo canadense Brookfield Property. A CBRE foi responsável por essa transação, considerada a maior do mercado imobiliário em 2017, através de um case de integração dos serviços realizados no Brasil. A contratação iniciou-se em maio de 2011, contando com o envolvimento dos departamentos a seguir nesse case de sucesso:

    • Desenvolvimento de Projeto: Desenvolvimento + Project Building Consultancy, realizando projeto com eficiência e inovação;
    • Levantamento de Funding: Capital Markets, responsável pela venda da Torre A para a empresa São Carlos;
    • Locação: Locação + Ocupantes, responsáveis por 100% da locação da Torre A e 72% da Torre B;
    • Administração Predial: Property Management que viabilizou o menor custo de operação de todos os empreendimentos classificados como AAA de SP.

O processo de comercialização foi resultado de uma concorrência internacional, cuja compra foi realizada 100% com capital estrangeiro, evidenciando assim a recuperação do mercado investidor institucional. A venda de ambas torres, totalizam 94.000 m² comercializados no Complexo EZ Towers e mais um modelo de negócio triunfante para a história da CBRE Brasil.

Para maiores informações, entre em contato com a CBRE através do número: 55 11 5185-4688.

 

 

Share:

Deixar uma resposta