ASSET

CBRE Asset: cinco passos para ter sucesso na negociação de contratos de locação

cbre asset

No primeiro artigo desta série sobre Asset apresentamos algumas metodologias para determinar o valor do aluguel do seu imóvel no mercado. Nesta segunda publicação, a CBRE prepara você para a segunda fase: a negociação e a renegociação do aluguel.

A premissa básica para um bom processo de negociação é não transformá-lo em uma guerra. Negociar não pode ser uma batalha: deve ser um encontro amigável onde você terá a responsabilidade de convencer o outro lado de que seu pleito está muito bem embasado, mostrando que não se trata de um número arbitrado. Para atingir o sucesso neste ponto é preciso estar bem preparado.

Por onde começar a sua preparação e a construção dos argumentos que defendem o valor que você pretende receber? A CBRE apresenta cinco passos para encarar este momento inevitável na vida de um contrato de locação com sucesso.

Para obter o texto completo deste assunto, envie um email solicitando o recebimento de nossa Newsletter para pablo.penteado@cbre.com.br.

Veja como a CBRE pode ajudar você

Contratada para fazer a Revisão Trianual do Aluguel e Renovação do Contrato, a CBRE buscará no mercado elementos comparativos, transações e ofertas na região de seu imóvel, entendendo os principais empreendimentos comparáveis ao imóvel alvo.

Essas informações de mercado foram obtidas através do departamento de pesquisa da CBRE, responsável por monitorar o mercado há mais de 35 anos. São mais de três décadas visitando trimestralmente cada edifício do Rio de Janeiro, construindo um vasto volume de informações que serão o balizador determinante para o sucesso da negociação.

Para mais informações acesse departamento de Asset, ou entre em contato por email: consultoria@cbre.com.br ou pelo telefone. (21) 2543-4345.

Share:

Deixar uma resposta