Escritórios

Análise: Laranjeiras Corporate e o retrofit no Bairro das Laranjeiras/RJ

CBRE Laranjeiras Corporate

A revitalização de prédios antigos aplicando tecnologia de ponta na área da construção civil e arquitetura é uma tendência que tem se fortalecido nos últimos anos. Com o objetivo de preservar a memória e a história das cidades, o retrofit surgiu na Europa e tem conquistado o mercado brasileiro, rico em prédios antigos e valorizando cada vez mais o seu patrimônio arquitetônico como formador de sua identidade. Um exemplo da aplicação desta conceito é o Laranjeiras Corporate.

Localizado no Bairro das Laranjeiras, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, o edifício recebeu uma nova fachada, novos elevadores e sistema de segurança de última geração. Com o retrofit, o Laranjeiras Corporate se tornou um edifício corporativo de alto padrão, oferecendo 4.557 metros quadrados de área locável.

CBRE Laranjeiras Corporate

O ambiente corporativo oferece espaços integrados de 471m2 e área para eventos. Os pavimentos foram projetados para receber a instalação de Ar Condicionado do tipo VRF. Também possui previsão para piso elevado de até 10 cm e forro modular.

Em termos de infraestrutura e qualidade de vida, ele é a melhor opção: possui espaços amplos, projetados para oferecer conforto para a circulação de pessoas, tem ótima localização e área arborizada com vista para o Cristo Redentor. O lugar certo para quem quer dias mais produtivos e não abre mão do bem estar.

CBRE Laranjeiras Corporate

A acessibilidade ao Bairro das Laranjeiras é outro destaque: tem fácil acesso ao centro, ao aeroporto Santos Dumont e às principais vias da cidade, como a Rua das Laranjeiras, a Rua Pinheiro Machado e o Aterro do Flamengo, pela Avenida Infante Dom Henrique. Uma oportunidade única que atende bem a moradores da zona sul, centro e zona norte pela facilidade no deslocamento entre estes locais e o Laranjeiras Corporate.


Clique aqui para saber mais.

Share:

Deixar uma resposta