Ampliação do Viracopos valoriza investimentos em Campinas

Viracopos Campinas CBRE

O Aeroporto Viracopos deve se tornar o maior e mais moderno da América Latina. O investimento de R$ 8,4 bilhões previstos para 30 anos pela Concessionária Aeroporto Brasil Viracopos vai preparar o espaço para receber um fluxo de 80 milhões de passageiros anualmente.

Esta ampliação reforça a estrutura logística local, valorizando os empreendimentos industriais da região, uma vez que sua atividade principal é o transporte de cargas para atender a demanda da produção industrial de Campinas.

CLB Campinas CBRE

A Concessionária anunciou recentemente que a entrega da primeira fase das obras será adiantada para 2017, aumentando a capacidade do terminal de passageiros em 14 milhões por ano. Estão previstas cinco fases para a conclusão das obras. Entre as principais oportunidades disponíveis na região de campinas para a área industrial estão o CLB Campinas, localizado a 24km do Aeroporto Viracopos.

Share:

2 comments

  1. Sérgio Fernando Goy 5 Maio, 2015 at 11:22 Responder

    Parabéns à Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, por alavancar o AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS, que num futuro bem próximo será o maior AEROPORTO INTERNACIONAL DO HEMISFÉRIO SUL. VIRACOPOS têm potencial para isto, pois possuem em sua grande área, mais de 28 Hectares de Terras. Têm terras para crescer que não acaba mais. Precisa sim e com urgência, dar início há construção da segunda Pista de Pousos e Decolagens.

Deixar uma resposta