Escritórios

Ampliação da Essor no Visconde de Inhaúma Corporate

Referência no mercado de seguros, a empresa buscou no Rio de Janeiro, em 2013, um novo endereço que refletisse a excelência e confiabilidade que a marca possui. Fábio Pinho, CEO da Essor, encontrou na CBRE a expertise para auxiliá-lo na tomada desta decisão.

Segundo ele, o aumento das operações no país foi determinante para a ampliação das instalações da sede. “Somos uma companhia com foco na inovação e a aceitação dos nossos seguros passa pela identificação dos corretores e segurados com este viés de modernidade e flexibilidade dos nossos produtos”.

A empresa viu no atual mercado um bom momento para viabilizar a ampliação de sua área de escritório no próprio Visconde de Inhaúma Corporate,  edifício com lajes flexíveis, arquitetura sofisticada e com infraestrutura necessária para atender os requisitos de grandes corporações como a Essor.

Além disso, as transformações e o Legado Olímpico, tais como a revitalização da Praça Mauá, implantação do VLT e o início da operação Centro Presente geraram ainda mais atrativos para a região na qual o imóvel esta inserido.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail gustavo.cruz@cbre.com.br ou ligue para +55 21 2543-4345.

Share:

Deixar uma resposta