Serviços

CBRE debate Modelos de Gestão no Fórum de Gestão Estratégica em Facilities

cbre_gws3


O momento atual do Brasil tem apresentado para as organizações e para os gestores de facilities grandes desafios, como a redução de custos sem perda na qualidade de suas entregas. A CBRE e a Syngenta foram convidadas a participar do debate na busca de soluções para este cenário no Fórum de Gestão Estratégica em Facilities.

Maximiliano Cardoso, diretor de Sales & Solutions da CBRE, e Abrahão Junior, gerente de Manutenção e Facilities da Syngenta, participaram do painel sobre Modelos de Gestão. Na ocasião, apresentaram o estudo de caso sobre a aplicação de Facilities Management na indústria, apresentando o projeto implementado pela companhia na Syngenta e seus resultados na redução de custos mantendo a qualidade.

“Agradeço a Syngenta pela oportunidade e suporte na criação de um projeto sólido e consistente que permitiu atingirmos resultados significativos”, afirmou Cardoso. De acordo com Abrahão “O segredo deste projeto foi a escolha de uma parceria com know how técnico para alcançarmos a redução de custos através do aumento de eficiência na gestão de serviços”.

Quer saber mais sobre os serviços de Gestão de Facilities da CBRE? Entre em contato pelo email maximiliano.cardoso@cbre.com ou pelo telefone 11 3913.9740.

Share:

Deixar uma resposta