Informativo Marketview

Torre Oscar Niemeyer

Primeiro Triple A na zona sul, o edifício Torre Oscar Niemeyer traz o que o Rio de Janeiro tem de mais moderno e requintado no mercado de edifícios corporativos.
O edifício marca o cenário de transformação que a cidade vem passando nos últimos anos, totalizando 20.927 m² de área locável, dividida em dezenove pavimentos.
A Torre Oscar Niemeyer possui uma laje com alta flexibilidade de layout e eficiência, com 1.083 m², e pé direito de 2,7 metros, pavimentos corridos com 2 núcleos com acesso vertical, conjunto de sanitários e áreas técnicas (shafts para instalações prediais e instalações de ar condicionado e exaustão mecânica).
O edifício conta com BMS (Building Management System) e previsão de Certificação LEED, uma vez que foram utilizados materiais ambientalmente sustentáveis que reduzem a emissão de gazes e melhor reaproveitam os recursos.
O empreendimento ainda conta com um auditório multiuso anexo, com capacidade para 400 pessoas.

Torre Oscar Niemeyer - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ



Endereço Praia de Botafogo, 186
Bairro Botafogo
Cidade Rio de Janeiro
Estado RJ
Finalidade Locação
Área/Andar 1083.00
Cjs./Andar Único

Conheça a infraestrutura que sua empresa terá na região

Situada na Praia de Botafogo, ao lado da Fundação Getúlio Vargas, a Torre possui uma localização privilegiada e de fácil acesso a todos os lugares da cidade, desde a zona sul à zona norte, através do túnel Santa Barbara.

A região da Torre Oscar Niemeyer é uma das que mais oferecem transportes.
Dezenas de linhas de ônibus, municipais e intermunicipais cruzam a praia de Botafogo para diversos pontos da cidade e até mesmo fora, como Niterói, através do Aterro do
Flamengo. Além disso, está situada entre duas estações de metrô, Estação Botafogo e Estação Flamengo, contribuindo com maior agilidade de acesso à região.