Informativo Marketview

Veirano Advogados – Ed. Pátio Malzoni

A CBRE auxiliou o Veirano Advogados na comparação das alternativas pré-selecionadas, através de análises financeiras e qualitativas do projeto de mudança. Os imóveis que despertaram maior interesse do cliente foram negociados de forma simultânea, através de um ambiente de concorrência, garantindo que as melhores condições financeiras e contratuais fossem obtidas. Como resultado deste processo de análise e negociações imobiliárias, em 2012 o Veirano Advogados alugou um andar com aproximadamente 3.700m² da Torre Sul no edifício Pátio Malzoni, localizado na região da Faria Lima, em São Paulo. O espaço atendeu todas as especificações técnicas (tamanho de laje, pé-direito, imagem corporativa, relação de vagas de garagem, etc.) requeridos pelo Veirano Advogados e levantados pela CBRE para atendê-lo.

Adequar suas instalações à representatividade da empresa. Este era o desafio que o Veirano Advogados apresentou à CBRE, que realizou o processo de encontrar uma sede que representasse solidez corporativa, oferecesse vagas de estacionamento para os funcionários do escritório e associados e ainda estivesse em uma localização privilegiada, próxima do principal eixo financeiro de São Paulo, mais precisamente na região da Faria Lima.

O Veirano Advogados é um escritório com atuação em  todas as áreas de prática do direito empresarial. Fundado em 1972, tem presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, onde representam empresas no Brasil e internacionalmente, através de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo os principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para atender as solicitações dos clientes, atua com foco em simplificar operações nacionais e internacionais, gerando os resultados desejados.  

Até o ano de 2012, o Veirano Advogados estava instalado em aproximadamente 2.800 m² de escritórios, em uma ocupação verticalizada em 2,5 andares no edifício Plaza Centenário, localizado na Marginal Pinheiros, na região da Berrini. Baseada nas premissas apresentadas pelo cliente, a CBRE elaborou o planejamento de espaços da ocupação projetada da empresa, determinando sua real necessidade de áreas. Realizou uma extensa pesquisa de mercado, envolvendo imóveis prontos para ocupação e em construção, apresentando uma lista de imóveis pré-selecionados.

Para saber mais sobre o departamento de Ocupantes da CBRE, acesse aqui a página do departamento.

Foto: Divugalção